Analista de Suporte Técnico Jr
São Paulo - SP
R$ 2.100,00 a R$ 2.154,19 (Bruto Mensal)
Presencial
2 Posições
Efetivo – CLT
Período Integral
Analista
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
• Acompanhar e atuar na fila de chamados registrados pelo cliente.
• Atuar de forma proativa na identificação de problemas e causa raiz.
• Contribuir nas atividades diárias e propor ideias de melhorias.
• Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares.
• Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução evitando retrabalho.
• Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.
• Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas junto aos usuários.
PRÉ-REQUISITOS:
• Ensino superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Sistema de Informações, Engenharia de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas correlatas.
• Pacote Office.
• Experiência anterior em suporte técnico com acesso remoto.
• Conhecimentos em processos ITIL (Incidentes) e ferramentas ITSM (Remedy/Service Now).
• Conhecimento em configuração de tablets, notebooks, periféricos, pinpads e impressoras.
• Conhecimento em softwares de apoio a vendas (exemplo: SITEF, GSS)
• Conhecimentos em softwares de gestão de inventário (exemplos: MDM, SCCM, SNOW)
HABILIDADES:
• Perfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções.
• Boa comunicação, pois estará em constante contato com cliente final.
• Facilidade em trabalhar em ambiente.PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Grupo Fractalia é uma multinacional espanhola com presença em 12 países e mais de 1700 empregados, que oferece serviços de suporte em massa para qualquer tecnologia
No momento, estamos procurando profissionais como você.
Oferecemos oportunidades de desenvolvimento em um ambiente multinacional, um bom ambiente de trabalho e integração em uma equipe dinâmica voltada para o retorno, transformação e inovação.
Nós convidamos você a aprender mais sobre nós em nossa página.
.